Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.5
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Cartão recusado

Karla Machado
Karla Machado apresentou a reclamação
10 de novembro 2018
Sou cliente da worten há mais de 20 anos pessoalmente e profissionalmente. Gosto muito do atendimento de todos, muito cordiais e atenciosos. E foi com essa certeza q me dirigi a uma loja p aderir o cartão universo pois vcs estavam com uma campanha muito atrativa , mas p a minha surpresa disseram me q eu já estava cadastrada como possuidora do cartão worten e q só precisava imigrar p o universo. Tentaram fazer esse processo na mesma hora mas nao foi autorizado pois havia um problema junto da financiadora e q eu tentasse resolver diretamente com eles. Liguei e de facto me informaram q eu já era cliente desde muitos anos atrás e q eu havia tido um problema nas prestações pois passei realmente alguns anos da minha vida indo e vindo do Brasil pois tinha duas lojas aqui com produtos brasileiros o q me fez ficar algum tempo ausente mas q esse problema já havia sido resolvido e q era então p eu voltar a loja e pedir só q fizessem essa imigração para poder usufruir do cartão Passaram se alguns dias e voltei, mas p a minha surpresa não autorizaram novamente, e na mesma hora voltei a ligar p a financiadora p perceber o q q estava a se passar e a pessoa q me atendeu disse me friamente q eu nunca mais poderia a voltar a ser cliente deles (cetelem) ( juro q sai de lá angustiada pois nunca isso havia se passado na minha vida) . Ora ,agora eu me questiono; sou responsável financeiramente por todos da minha família, tenho estabilidade financeira fruto do meu trabalho , inclusive sou eu q pago os cartões portugueses do meu marido ( passa a maior parte em angola) pago os ingleses do meu filho( ele vive fora), sou cliente da worten (quer dizer q pago tudo à vista sem esforço nenhum), e por ter tido problemas nos pagamentos por falta mesmo de acesso bancário da minha parte por estar ausente do país, pois não tínhamos a facilidade virtual q hoje dispomos , gostaria de saber dos senhores, se terei q ser crucificada pelo o resto da minha vida, sem obter o perdão de um erro sem intenção , e q já foi solucionado há muito tempo no qual eu nem me lembrava mais do sucedido pois voltei a loja na intenção de trocar a tv da minha mãe e obter o vosso cartão ! Porfavor gostaria de receber alguma informação da vossa parte. Atenciosamente Karla
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Cetelem
10 de novembro 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente