Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Considerado mau cliente

Sandro Barbosa
Sandro Barbosa apresentou a reclamação
30 de junho 2019
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pela Cetelem ou grupo BNP Paribas, que por motivos que já ultrapassam os 10 anos, agora ao tentar um crédito automóvel,este mesmo ter sido recusado por no histórico estar como MAU CLIENTE, quando apenas recorri dos meus direitos e fiz com que o grupo assumisse os seus erros. Inadmissível que ao fim de tantos anos,onde depois disso já adquiri viatura noutra financeira até hoje sem problemas,agora ao tentar adquirir uma nova,me tenha sido recusado por um acto ocorrido á mais de 10 anos e que foi totalmente resolvido de parte a parte. Com esta empresa não quero mais nada,e agora já é tarde senão o empréstimo para o carro da minha filha também não seria na Cetelem. No Banco de Portugal estou limpo e na Cetelem sou mau cliente por culpa de outros.
Data de ocorrência: 30 de junho 2019
Cetelem
30 de junho 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Sandro Barbosa
Sandro Barbosa avaliou a marca
10 de julho 2019

Enquanto me lembrar nunca usarei