Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
42,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito

Resolvida
Inês Oliveira
Inês Oliveira apresentou a reclamação
4 de outubro 2016

Bom dia eu gostava de saber porque é que o meu pedido foi recusado. Pedi um crédito automóvel de 4.000 em 36meses, não sei e gostaria de saber qual foi o motivo. Eu sei. Ano passado comprei uma televisão ao inicio também me recusaram mas depois o senhor da worten conseguiu resolver e pude levar a televisao. Mas não tenho o cartão universo que ainda acho mais estranho. Agora eu sei que não posso igualar um carro a uma televisão mas se forem ver tenho pago sempre a minha mensalidade e não falho com nada. Não tenho dividas, não tenho nada em meu nome que eu nao tivesse pago, sou honesta e so pretendia terbo crédito para comprar o carro. Tirei as minhas ferias de propósito para. Tratar disto e a pensar que ia ser aceite. Mas não foi, o que vocês poderiam fazer para não estar a gozar com a vida das pessoas era dizer logo que não ou ter pelo menos uma maneira de saber ao certo pelo telefone que a pessoa ja tinha direito ao crédito. Isto assim é a estar a brincar com a vida da pessoa e a pessoa estar a criar expectativas. O vosso sistema não funciona bem e é lento. Não preciso que liguem mandem me por mail só a explicar o motivo da recusa. Obrigada e continuação de um bom dia.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de outubro 2016
Cetelem
5 de outubro 2016
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa maior atenção.

Informamos que receberá em breve comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista ao esclarecimentos das questões por colocadas.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.