Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.5
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito

Inês Oliveira
Inês Oliveira apresentou a reclamação
4 de outubro 2016

Bom dia eu gostava de saber porque é que o meu pedido foi recusado. Pedi um crédito automóvel de 4.000 em 36meses, não sei e gostaria de saber qual foi o motivo. Eu sei. Ano passado comprei uma televisão ao inicio também me recusaram mas depois o senhor da worten conseguiu resolver e pude levar a televisao. Mas não tenho o cartão universo que ainda acho mais estranho. Agora eu sei que não posso igualar um carro a uma televisão mas se forem ver tenho pago sempre a minha mensalidade e não falho com nada. Não tenho dividas, não tenho nada em meu nome que eu nao tivesse pago, sou honesta e so pretendia terbo crédito para comprar o carro. Tirei as minhas ferias de propósito para. Tratar disto e a pensar que ia ser aceite. Mas não foi, o que vocês poderiam fazer para não estar a gozar com a vida das pessoas era dizer logo que não ou ter pelo menos uma maneira de saber ao certo pelo telefone que a pessoa ja tinha direito ao crédito. Isto assim é a estar a brincar com a vida da pessoa e a pessoa estar a criar expectativas. O vosso sistema não funciona bem e é lento. Não preciso que liguem mandem me por mail só a explicar o motivo da recusa. Obrigada e continuação de um bom dia.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2016
Cetelem
5 de outubro 2016
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa maior atenção.

Informamos que receberá em breve comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista ao esclarecimentos das questões por colocadas.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente