Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito automóvel

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Fui contactado pelo número 965909032 e
venho por este meio efetuar a reclamação por considerar que a forma utilizada pela colaboradora Silvia Teixeira com tom ameaçador e pouco claro. Todo este alvoroço e pressão no cliente por me encontrar com UMA mensalidade em atraso, situação essa ocorrida devido ao facto de ter caido sobre nós esta pandemia que forçou o meu desemprego e colocado a minha esposa em lay-off.
Tenho pago e demonstrado intenção e vontade de resolver esta questão apenas não concordo com a maneira utilizada por esta mesma colaboradora de efetuar o seu "trabalho" que volto a mencionar sempre com um tom ameaçador e pouco claro chegando assim ao final do contacto sem perceber claramente as minhas possibilidades de resolução.
Por outro lado, voltei a contactar os serviços de apoio onde fui claramente e exemplarmente atendido e esclarecido das possibilidades de resolução desta questão.
Compreendo que seja uma credora e que este seja o seu negócio mas acredito que exista margem para mais humanismo, compreensão e respeito pelos seus clientes.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Cetelem
21 de julho 2020
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente