Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito automóvel

Resolvida
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Fui contactado pelo número 965909032 e
venho por este meio efetuar a reclamação por considerar que a forma utilizada pela colaboradora Silvia Teixeira com tom ameaçador e pouco claro. Todo este alvoroço e pressão no cliente por me encontrar com UMA mensalidade em atraso, situação essa ocorrida devido ao facto de ter caido sobre nós esta pandemia que forçou o meu desemprego e colocado a minha esposa em lay-off.
Tenho pago e demonstrado intenção e vontade de resolver esta questão apenas não concordo com a maneira utilizada por esta mesma colaboradora de efetuar o seu "trabalho" que volto a mencionar sempre com um tom ameaçador e pouco claro chegando assim ao final do contacto sem perceber claramente as minhas possibilidades de resolução.
Por outro lado, voltei a contactar os serviços de apoio onde fui claramente e exemplarmente atendido e esclarecido das possibilidades de resolução desta questão.
Compreendo que seja uma credora e que este seja o seu negócio mas acredito que exista margem para mais humanismo, compreensão e respeito pelos seus clientes.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Cetelem
21 de julho 2020
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.