Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito pessoal

Miriam apresentou a reclamação

Tenho um crédito pessoal com a cetelem, aceite em Outubro e primeiro debito em Novembro. Por motivos pessoais infelizmente, ja dei conhecimento que não irei conseguir pagar a alta mensalidade que é. Imprevistos acontecem e apenas pedi para ser alargado o prazo de liquidação do débito, ou seja, em vez de 24 meses, para 48 meses. Falei com dois operadores, indicaram o mesmo. Não é possível porque é recente; não é possível porque assinei um contrato. Pedi uma solução! A solução é contrair outro crédito. Nao quero mais creditos. Apenas quero poder pagar o que devo com um prazo mais alargado e consequentemente mensalidade mais baixa.
Não quero entrar em incumprimento.
Cetelem é uma entidade que não aconselho a quem procura créditos. Não existe flexibilidade quando o cliente é honesto e apenas se tenta prevenir de eventuais acontecimentos. Frisei que quero pagar e não entrar em dívida. Concluo que mais vale ficar em dívida para poderem encontrar soluções.
04 Nov2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

18 Nov2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Miriam.'

Miriam Autor

Ainda bem que a vida lhe corre bem e a palavra imprevistos não existe no seu dicionário.