Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.7
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito recusado

Andre Carmo
Andre Carmo apresentou a reclamação
26 de março 2018

Recentemente quis fazer uma compra na loja FNAC de uma TV na modalidade 10x sem juros, ao que teria de fazer um credito da cetelem, que me foi recusado. Ha cerca de 10 meses fiz uma compra nos mesmos moldes, que paguei sem falhar qualquer prestação.
Estou numa situação profissional estavel sem quais queres encargos, exactamente igual há que estava na altura do primeiro credito que fiz, nao percebo o porque da recusa agora do crédito.

Data de ocorrência: 26 de março 2018
Cetelem
26 de março 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente