Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito recusado

Daniel Campbell apresentou a reclamação

Há uns dias atrás fui tentar comprar um artigo as prestações na Worten, para meu espanto vi o meu pedido recusado e ninguém me soube dizer porque. Os funcionários da loja também não sabiam e disseram que eu tinha vários pontos a meu favor.
O que me deixa mais frustado é ver um credito ser aceite à minha namorada na mesma loja, mesma modalidade, valor do artigo ligeiramente mais baixo mas ambos trabalhamos na mesma empresa, temos o mesmo contrato e quase os mesmo anos de casa.
Visto que a Cetelem é a entidade creadora de maior parte dessas lojas (Worten, Fnac e MediaMarkt) gostaria de saber o porque do meu credito ser rejeitado visto que não vou poder fazer a mesma simulação noutras lojas pois os meus dados são guardados durante (pelo menos) 4 meses na base de dados da empresa.

Obrigado.

28 Ago2018
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

18 Set2018
Cetelem alterou o estado para Resolvida