Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito rejeitado várias vezes

Joana Matias
Joana Matias apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Entre o ano 2015 e 2016 comprei com esta empresa 3 produtos sem qualquer problema, na altura estava efetiva numa empresa que entretanto deu falência onde o rendimento ganho era menor ao que ganho agora e não tive problema. Em 2016 trabalhei para uma grande empresa onde me fizeram contrato anual e nessa altura tentei comprar uma máquina de lavar roupa em 3x pelo qual me foi recusado, disseram me que tiria que esperar mais 6 meses para tentar fazer novamente e foi recusado, tentei contactar a cetelem pelo o qual a resposta foi por ter contato anual. Em 2017 foi feita uma proposta de trabalho para uma empresa hoteleira onde o ganho era maior e contrato efetivo passado uns meses, tentei fazer novamente um crédito em 2018 foi recusado. Passado quase um ano tentei fazer hoje um crédito para comprar um frigorífico no valor de 399€ em 3x, qual o meu espanto foi recusado. A senhora da loja pos me em linha com a cetelem o operador que não passa de um incompetente que em nada me ajudou so me respondeu que o crédito tinha sido negado por critérios da parte da cetelem. Mas que critérios são esses? 3 creditos feitos e todos pagos, nunca falhei a esta empresa. Tento saber o porque da recusa e ninguém me ajuda em nada em que eu disse ao operador então nunca conseguirei comprar nada com a cetelem em que maioria das lojas funcionam com ela. A simples resposta do incompetente foi um "pois". Ridículo!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
Cetelem
3 de outubro 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Joana Matias
Joana Matias avaliou a marca
6 de novembro 2019

Marca que nem vale apena realizar crédito.