Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Demasiado tempo para dar resposta

André Pedro apresentou a reclamação

Enviei um e-mail à CETELEM no dia 5/04 sobre uma questão importante e urgente, pois tem a ver com o pagamento de um crédito que fiz e que tem datas a serem cumpridas.
Preciso que me seja dada essa resposta (por e-mail) e há 12 dias que ainda espero por uma.

Existe ainda, um outro e-mail, enviado no dia 4/04 que só foi respondido no dia 11/04. Nesse e-mail, não só não responderam às minhas questões, como disseram que me tinham tentado contactar sem sucesso e na ausência de um contacto alternativo, teria que ser eu a contactar os serviços. Ora, eu estava no meu horário de trabalho, razão pela qual a chamada não foi atendida e por alguma razão os pedidos de esclarecimento foram feitos por e-mail. Precisamente, porque não tenho como atender nem fazer chamadas no horário dos serviços da CETELEM.

Agora, quais são as minhas alternativas? Ficar sem resposta ou esperar novamente uma eternidade?

17 Abr2018
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

20 Abr2018
André Pedro adicionou uma resposta

Tentaram ligar-me novamente para o telemóvel e volto a repetir que não posso atender no meu horário de trabalho. Desta vez, deixaram uma sms que diz para entrar em contacto. Mas porque razão não dão as respostas que preciso por e-mail?

04 Mai2018
Cetelem alterou o estado para Sem resolução
26 Jun2018
André Pedro avaliou a marca

Nada a indicar

07 Nov2018
Cetelem alterou o estado para Resolvida