Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Dívida

Andreia Gomes apresentou a reclamação

Tenho uma divida com a Cetelem, que assumo, está no departamento contencioso.
Fiz uma acordo com eles, onde pagaria um valor mensalmente para abater a divida.
Acontece que no corrente mês tive um imprevisto e não tive meios para fazer o pagamento da mensalidade, que é de 120euros.
Recebi carta e chamadas por parte da Cetelem, onde referiam que o processo ia seguir para tribunal.
Estou bastante indignada e é injusto, pois imprevistos acontecem e se não paguei este mês não foi porque não quis, foi mesmo porque não tive meios.
Tenho pago todos os meses desde o inicio do acordo, só falhei este por motivos de força maior.
Referem que a responsabilidade é minha , portanto o processo seguirá. Estou bastante desagradada com a situação, pois tenho cumprido o acordo.

25 Jun2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

Andreia Gomes adicionou uma resposta

Sim, recebi uma comunicação onde disseram que teria que pagar as duas mensalidades no inicio deste mês, 250 euros, ou seja metade do meu ordenado. Volto a expor a minha situação, não consigo fazer este pagamento, mesmo os 120 euros mensais é muito alto para mim, sou mãe solteira e tenho os rendimentos mínimos. Sei que temho que pagar a dívida mas é injusto, eu dizendo que não consigo pagar nessa ordem de valores, nao aceitarem um outro acordo.

Cetelem alterou o estado para Resolvida
Andreia Gomes avaliou a marca

Nada a assinalar

Pretendo uma solucap

Andreia Gomes reabriu a reclamação
11 Jul2019
Andreia Gomes adicionou uma resposta

Aguardo uma resposta da vossa parate

18 Jul2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida