Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Dívida

Daniela Fernandes apresentou a reclamação
25 de junho 2019

Tenho uma divida com a Cetelem, que assumo, está no departamento contencioso.
Fiz uma acordo com eles, onde pagaria um valor mensalmente para abater a divida.
Acontece que no corrente mês tive um imprevisto e não tive meios para fazer o pagamento da mensalidade, que é de 120euros.
Recebi carta e chamadas por parte da Cetelem, onde referiam que o processo ia seguir para tribunal.
Estou bastante indignada e é injusto, pois imprevistos acontecem e se não paguei este mês não foi porque não quis, foi mesmo porque não tive meios.
Tenho pago todos os meses desde o inicio do acordo, só falhei este por motivos de força maior.
Referem que a responsabilidade é minha , portanto o processo seguirá. Estou bastante desagradada com a situação, pois tenho cumprido o acordo.

Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Cetelem
25 de junho 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
8 de julho 2019
Sim, recebi uma comunicação onde disseram que teria que pagar as duas mensalidades no inicio deste mês, 250 euros, ou seja metade do meu ordenado. Volto a expor a minha situação, não consigo fazer este pagamento, mesmo os 120 euros mensais é muito alto para mim, sou mãe solteira e tenho os rendimentos mínimos. Sei que temho que pagar a dívida mas é injusto, eu dizendo que não consigo pagar nessa ordem de valores, nao aceitarem um outro acordo.
Pretendo uma solucap
11 de julho 2019
Aguardo uma resposta da vossa parate
Daniela Fernandes avaliou a marca

Nada a assinalar