Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Erro credito auto

Hélder Miguel apresentou a reclamação

Depois de no dia 7 ter enviado um email e ainda não ter tido uma resposta verifiquei que ja me foi retirado da conta no dia 9 de Março, o valor que pago pelo credito automóvel . Valor esse que ja devia ter sido tirado no dia 5 de Março sendo que continha la o valor para isso na conta . Percebo que tenha sido um erro vosso como vi nos ultimos movimentos na area de cliente.
Meu espanto que entro na conta cliente e verifico que estou em falta de pagamento .
Na secção Posição Integrada diz valor total a pagar 327,24€ . Valor esse completamente irrisório.
Na secção credito pessoal tenho uma mensagem a dizer " Por favor, proceda à regularização do valor em atraso. 170.26€ " .

Visto eu ja ter pago a mensalidade e só não foi retirada mais sedo por causa de um problema vosso ainda sou confrontado com estas situações

Em anexo deixo prints daquilo que mencionei .

10 Mar2018
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

26 Mar2018
Cetelem alterou o estado para Sem resolução
26 Mar2018
Hélder Miguel avaliou a marca

consegui resolver

07 Nov2018
Cetelem alterou o estado para Resolvida