Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.0
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Estou a pagar nem uma factura vem nem para casa nem para o meu mail

Andreia Gonçalves
Andreia Gonçalves apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Venho por este meio reclamar que ao tempo não recebo uma carta nem um mail ando a pagar as contas e não recebo os extratos nem tenho como aceder aos mesmos. Isto não se justifica eu alterei a minha morada liguei enviei um comprovativo de morada um mês depois ao estranhar não receber qualquer resposta liguei aí disseram me que já tinham alterado a minha morada para a nova quando perguntei porque não me enviaram os extratos até a Sra foi um pouco mal educada que não tinham obrigação de enviar isto não faz sentido ok até concordo que não gastem papel em vão ok mas então que me enviem para o meu mail é a Sra disse me logo que nunca iriam enviar. Quer dizer se eu parar de pagar enviam mil cartas agora quando uma pessoa é séria e paga não tem direito a ver o extrato e ver o valor em divida o que falta pagar e no que já pagou o normal ok se as outras empresas enviam porque motivo a Cetelem não envia até no caso a minha mãe também é cliente e para ela está a ser enviado os extratos da Cetelem deve depender da cara do cliente ou da sorte de quem nos atende. Ok é injusto os clientes merecem respeito eu mereço respeito agradeço que me contactem enviem me o meu extrato agora o último pelo menos daqui para a frente já dava jeito. Acho vergonhoso o comportamento que a empresa está a ter comigo.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Cetelem
18 de outubro 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Andreia Gonçalves
4 de novembro 2019
Não foi nada resolvida que a empresa não entrou em contacto comigo nem me enviaram nenhuma carta nem sequer um mail como podem dizer que está resolvida a situação sinceramente que empresa pior não haveria de haver não aconselho ninguém a ter credito nesta empresa. Fazem que resolveram e nem entram em contacto com o cliente é um absurdo total. Sem mais demoras façam o que as empresas sérias fazem enviam os extratos aos clientes .com os melhores cumprimentos Andreia Filipa Gonçalves