Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
40,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Extinção de reserva da moto

Resolvida
9/10
Di
Di apresentou a reclamação
26 de março 2020 (editada a 26 de maio 2020)
Após dezenas de tentativas, por email e por telefone, não existe atendimento da vossa parte. Tenho uma situação muito urgente relativamente à extinção da reserva da minha moto. E não tenho feedback nenhum, como é possível??? Já estou a tentar entrar em contacto convosco desde segunda feira. Entendo que esta esta altura seja mais complicada, mas no vosso caso não têm lojas físicas. Só querem fazer créditos, e depois o atendimento pós venda é uma desgraça. Mas acredito que se tivesse falhado alguma prestação, passavam dia e noite a ligar-me.
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Cetelem
26 de março 2020
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Di
Di
8 de abril 2020
A minha morada atual:
Caminho Amparo 138, Edifício Varzea Park, Bloco C2 Fracção LF
9000-267 Funchal
Di
Di
8 de abril 2020
Aguardo feedback urgentemente
Di
Di
19 de maio 2020
Pensei que a situação já se tinha resolvido! Num entanto estamos há mais de um mês a aguardar a carta da extinção da reserva de mota. Após vários emails enviados, continuamos sem saber nadinha! Nem uma prova como a enviaram, ou algum código que a possamos rastrear. Devo indicar que as tentativas de contatos convosco já começou há quase três meses, devem estar a gozar com a cara de uma pessoa quando dizemos que é de caracter urgente! É bom que resolvam o mais rapidamente possível, pois isto ter proporções maiores.
Di
Di
26 de maio 2020
Morada
Esta resposta tem um anexo privado
Di
Di avaliou a marca
15 de abril 2020

Infelizmente é necessário ter que recorrer a outros meios para ver as coisas resolvidas. Mas ainda bem que existe o portal da queixa, foi fundamental neste processo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.