Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Falta de profissionalismo

Resolvida
Mickael
Mickael apresentou a reclamação
5 de julho 2017

Venho aqui expor a falta de profissionalismo da cetelem.
Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de credito pessoal online, nos dias seguintes passei a receber sms a pedir para enviar o contrato por correio, contrato esse que nunca recebi.
Ate que depois de tanta sms com a mesma conversa resolvi ligar e explicar a situação. Pediram me o número de contribuinte e a resposta foi esta
" o credito foi recusado " e desligaram a chamada sem mais nem menos, acabei por fazer na cofidis onde foram super simpaticos ,rápidos e profissionais.
Passado 2 meses penso em fazer uma compra na worten e pensei em aderir ao cartão worten que não pagava juros e dava maos jeito do que pagar a compra toda de uma vez, dei as info todas ao empregado da loja para meu espanto foi recusado. Quando ligo para a cetelem peco inf do porquê! Dizem que pelo sigilio bancário não me podem dizer! Então mas isto é o que? Não me podem dizer a mim que sou eu a pessoa en questão? Tenho um colega que tem crédito de casa e de carro e foi aprovado.
Então eu agr pergunto!
Sempre paguei os meus créditos anteriores, só tenho um credito com uma prestação baixa neste momento, não tenho mais despesas estou efetivo numa empresa sólida e com bom nome. Quero saber e tenho esse direito como consumidor quais foram os critérios para me recusarem o cartão.
Apenas quero saber a razão, podem oferecer o que quiserem que depois da vossa falta de ética de mim nem 1 cêntimo apanham.
Abraços e beijos

Data de ocorrência: 5 de julho 2017
Cetelem
6 de julho 2017
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.