Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
42,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Falta de profissionalismo

Resolvida
1/10
Cleide Cruz
Cleide Cruz apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
venho apresentar a minha inteira insatisfacao com a vossa entidade ; pois fiz uma proposta de credito consolidado de valor aproximado de 1800 onde perguntaram se pretendia mais algum valor eu disse que sim 2500€ .Enviaram-me o contrato assinei e enviei por via correio. Fui contactada dias depois por uma analista super arrogante a solicitar alguns documentos para conclusão do crédito onde enviei todos e nesta mesma conversa pergunta-me se era efetiva eu disse que não, verifiquei no tom de voz da a analista de um modo automático a indisponibilidade de avançar com processo e perguntou-me logo de seguida então pode ser despedida a qualquer hora é isso ? Desculpa isso é discurso de uma profissional ? Informo desde já com a precariedade em que o nosso país enfrenta qualquer um pode ser despedido seja efetivo ou não.Triste situação ,ou seja , só os efetivos neste país conseguem ter acesso à acreditos? Estou na mesma empresa há 3 anos. É lamentável esta situação e claro fizeram-me perder tempo e dinheiro para receber uma resposta de recusa por falta de cumprimentos dos requisitos. Desculpa ? Nunca falhei com pagamentos sempre tudo em dia.Meus caros eu quero consolidar o crédito não preciso de acredito adicional.os cartões são vossos vou ter que os pagar mesmo não querem consolidar porquê?para continuar a vos pagar juros exubirtantes ?não tenho crédito com mais instituição nenhuma.


Desde ja peço que me resolvam este processo e que me reavaliem o credito da maneira justa e o mais rapido possível

Atentamente
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Cetelem
18 de dezembro 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Cleide Cruz
Cleide Cruz avaliou a marca
3 de janeiro 2019

Avaliação zero

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.