Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.5
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Falta de profissionalismo e inexperiência

Nuno miguel pimentel cordeiro
Nuno cordeiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Junto de vos venho proceder a minha insatisfacao com a vossa entidade ; pois fiz uma proposta de credito no valor de 20000 € que me foi recusada ; liguei para saber o porque ??

Ao que me foi dito pela vossa analista que as financas mandavam aproveitar 15% do valor do irs por ser empresario em nome individual ate me perguntou se tinha uma calculadora junto de mim que me ensinava a fazer as contas porque era formada nessa area ; ate expliquei a vossa analista que o irs estava feito em duas categorias uma com trabalho por conta de outrem e outra com empresario em nome individual ; ao qual ela respondeu que nao valia apena porque aquele valor aproveitando os 15% daria um salario de 120€ mes

Ao qual eu nem questionei mais ..

Liguei para a minha contablista a explicar o sucedido ao qual ela me responde que a vossa analista estava equivocada e que o que as financas mandava era retirar 15 % do valor do irs e aproveitar 85% assim e que e a forma correta de proceder aos calculos e nao da forma como a vossa analista o fez

Desde ja peco que me resolvam este processo e que me reavaliem o credito da maneira correta e o mais rapido possivel

Atentamente

Nuno cordeiro

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Cetelem
8 de novembro 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Nuno cordeiro
23 de novembro 2018
Nao houve qualquer esclarecimento da parte da cetelem um telefonema uma carta nada..
Nem o motivo pelo qual fizeram a rejeicao ao qual pedi que o fizessem por escrito assinado e carimbado
Nuno miguel pimentel cordeiro
Nuno cordeiro avaliou a marca
23 de novembro 2018

Sem comentarios falta de profissionalismo