Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Financiamento 1.000,00 eur

Joaquim Esteves
Joaquim Esteves apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

-------Quando adquiri o mobiliário solicitei financiamento de 1.000 Euros o qual de imediato me foi concedido. O reembolso seria efectuado em prestações de 100 Euros durante 10 meses sem juros isentos de qualquer comissão adicional.
-------Acresce que dia 22 de Agosto do mês em curso recebi pela 1ª vez uma carta a qual me foi enviada por e-mail avisando-me que iria ser debitada na minha conta bancária a quantia de 140 Euros;
Tendo em consideração que o valor a debitar seria de 100 Euros e nada mais.
-------Por essa razão desloquei-me à Conforama de Sintra junto da recepção onde havia sido solicitado o financiamento acima reportado e manifestei o meu desagrado pelo que estava a suceder;
-Surpreendido com a informação prestada pelo funcionário da loja de Sintra mais precisamente pela pessoa que havia apresentado a proposta de financiamento dizendo-me que nada tinha a ver com a situação que lhe deu origem à discrepância acima mencionada.
--------Acrescentando que, nada mais podia explicar e entre outras coisas me foi dito que o trabalho da loja foi feito e quanto à minha reclamação teria de ser feita junto do BANCO CREDOR CETELEM por ser um assunto entre: Cliente e banco credor.
--------Inconformado com a situação gerada, bem como desconhecendo o endereço físico do banco ou de qualquer outro meio de contacto, devo dizer que, tal situação deixa qualquer pessoa menos atenta completamente perturbada.
--------Ademais, O funcionário acima reportado ainda mais perturbado me deixava ao dizer-me que não podia dar informações sobre o banco credor bem como desconhecia a morada física do banco estando assim impedido de dar tais informações.
-------Ouvir coisas desta natureza foi para mim naquele momento espantoso. Mas comigo aconteceu isso mesmo que me deixou numa pilha de nervos e daí surgiu toda a minha fúria e vontade de reclamar ao mais alto nível para que outras situações semelhantes possam ser analisadas de futuro com a atenção que naturalmente estes casos devam ser tratados.
ESpero que o assunto venha a ter uma resolução conforme carta que anexo em Ficheiro pdf.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
Cetelem
29 de agosto 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Joaquim Esteves
Joaquim Esteves avaliou a marca
19 de setembro 2018

Relativamente à minha reclamação o Banco BNP Parisbas Personal Finance S.A., ainda não respondeu à minha carta expedida sob registo com o Nº RH 0874 8954 5 PT de 23/08/2018 pelo qual a mesma se encontra pendente de efetivação. Para os devidos efeitos, aguardamos resposta que satisfaça ambas as partes.

Ver perfil de
30 de agosto 2018