Cetelem

Cetelem

BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

Cetelem - Fraude

Isabel Dinis apresentou a reclamação

Fui vitima de Fraude no meu Cartão de Crédito e a empresa Cetelem não está a querer responsabilizar-se pelos valores. Foi a própria empresa que me contatou a avisar-me do sucedido via telefone, tendo cancelado de imediato o cartão. O que me disseram foi que conseguiram identificar os movimentos através de um modelo de rastreio destas situações. Enviaram-me impressos para reclamação pré-preenchidos para eu assinar o que fiz e remeti. Neste processo continuei a pagar esta dívida que sempre me asseguram que os valores seriam devolvidos. Hoje recebi um e-mail que me imputa a dívida a mim, o que é muito estranho dado o historial de todo este processo. Agradeço nova analise do processo e que A Cetelem assuma as suas responsabilidades e me devolva o dinheiro que eu já pagei.
18 ago 2022
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

22 ago 2022
Cetelem adicionou uma resposta

Olá Isabel Dinis,

No seguimento da sua reclamação 79258222, apresentada no dia 2022-08-18, informamos que procedemos hoje ao envio dos devidos esclarecimentos para os seus canais de contacto (email/morada) associados à sua ficha de cliente. Caso necessite de alguma informação adicional, não hesite em contatar-nos pelos canais habituais. Obrigado.”

22 ago 2022
Cetelem alterou o estado para Resolvida
29 ago 2022
Isabel Dinis avaliou a marca

Não assumem a responsabilidade dos movimentos que foi a própria marca que identificou como sendo fraudolentos. Tendo inclusive cancelado o cartão por iniciativa da marca devido a identificação de movimentos fraudulentos.