Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Gestão de incidentes

Isabel Nunes apresentou a reclamação

Recebi hoje duas mensagens do remetentes CTLM BNPPPF a dizer o seguinte:
‘Para validar a operacao no Thames Water Property Ins no valor de GBP xx introduza o código xxxxxxx. Os valores GBP xx, aumentaram da primeira sms para a segunda. Não fiz nenhum pedido ou compra e pretendo esclarecimento?
24 Mai2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

24 Mai2019
Isabel Nunes adicionou uma resposta

Boa tarde

Aguardo resposta o mais breve possível. Independentemente de aguardar a devida justificação solicito a suspensão destes sms incomodativos.

Grata

30 Mai2019
Isabel Nunes adicionou uma resposta

Bom dia

Acabei de receber uma chamada do nº 220430219, que atendi, mas após 2 segundos desligaram. De imediato recebi um sms do CETELEM a informar que tinham tentado contactar-me sem sucesso e a darem indicação que para dar seguimento ao meu pedido teria que ligar para um nº de valor acrescentado 707272727.
Inadmissível que utilizem este tipo de subterfúgios para se escudarem de dar explicações e ainda tentem lucrar com isso.

Continuo a aguardar o esclarecimento devido.

07 Jun2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida