Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Homebaking em branco

Daniela apresentou a reclamação

Desde 28 de Outubro que, ao aceder ao homebanking, não aparece nada na tela. É uma tela em branco, conforme a imagem que anexo. Pensando que seria problema do meu computador, tentei já em três diferentes e quatro browsers. Aparece ser igual. O mesmo problema.

Enviei uma mensagem através do site a reportar o problema ao que me pediram imagens do mesmo. Respondi com várias fotografias. Nunca mais obtive resposta.

Voltei a enviar uma semana e meia depois para além das mesmas fotografias, um vídeo ilustrativo do problema. Não obtive resposta.

Em simultâneo, enviei para o mesmo email, um pedido de referência para pagar um cartão, pois não tenho nenhuma informação dessas na minha conta do site, ao que me responderam de imediato praticamente.

Concluíndo, continuo à espera de uma resposta e resolução do problema exposto. Porque se são rápidos a responderem me uma referência para vos pagar, também deveriam ser para corrigir um erro do vosso site.
Também poderia utilizar a app para android mas quando clico para instalar, nada existe na google play...

Agradeço que me respondam, visto que quando cai uma reclamação, são mais céleres a responder.

11 Nov2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

21 Nov2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida