Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Incumprimento no Banco de Portugal

David Martins apresentou a reclamação

Comprei uma playstation na worten para pagar em 10 meses sem juros atraves da cetelem. Dei todos os meus dados na worten que seguiram para a cetelem, incluindo, obviamente, o talão do mb com o meu nib.
No mês seguinte, não me debitaram dinheiro nenhum na conta e ligaram-me que havia um erro no nib. Dirigi-me à worten e entreguei novo talão, bem como, pedi à cetelem uma referencia multibanco para eu pagar essa 1ª prestação, o que fiz. A partir daí não me debitaram dinheiro nenhum e por telefone não me facultaram mais referência nenhuma para pagamento, alegando não ser possivel. Passado quase um ano, a cetelem diz que a culpa foi da worten e esta diz que não tem nada com isso, só enviou todos os documentos. Neste momento, tenho juros para pagar de algo que nunca me foram debitar à conta porque não quiseram e estou em incumprimento no banco de Portugal.

11 Mai2018
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

25 Mai2018
David Martins alterou o estado para Resolvida
25 Mai2018
David Martins avaliou a marca

Situação resolvida em 14 dias. Tratamento eficaz.