Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Informação incorreta

Carlos Carriço
Carlos Carriço apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Após contacto telefónico no dia de hoje (13:04 - Comunicador XXXX) para solicitar esclarecimento relativamente à minha mensalidade o comunicador solicitou que efetua-se a reclamação por escrito, não respondendo às minhas questões.

Há cerca de dois meses entrei em contacto convosco para saber como poderia efetuar o pagamento das minhas mensalidades sem ser por Débito Direto. O colega que me atendeu, à minha pergunta direta, respondeu que ao efetuar o pagamento por Ref.M. antes de dia 20 o valor da mensalidade seria menor.
Hoje, fui informado que quando se efetua pagamento por Ref.M. se os vossos serviços não forem informados, descontam no valor total em dívida e não na mensalidade. Posto isto, solicitei ao comunicador para pedir superiormente para auditarem essa mesma chamada, sendo que a informação que me tinham dado está incorreta e o valor da mensalidade é o dobro (claro que desde este momento irei informar os vossos serviços que será para debitar na mensalidade e não no valor total).

Para além de na primeira chamada (há dois meses +/-) ter recebido uma informação errada, nesta mesma chamada de hoje a atitude/gestão de contacto por parte do comunicador foi no mínimo irritante e pouco profissional. Também solicitei contacto na passada segunda-feira e não recebi nenhum contacto.

Aguardo uma resposta para solucionar este problema originado pelos vossos serviços.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Cetelem
28 de agosto 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente