Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Informação incorreta

Resolvida
Carlos Carriço
Carlos Carriço apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Boa tarde,
Após contacto telefónico no dia de hoje (13:04 - Comunicador XXXX) para solicitar esclarecimento relativamente à minha mensalidade o comunicador solicitou que efetua-se a reclamação por escrito, não respondendo às minhas questões.

Há cerca de dois meses entrei em contacto convosco para saber como poderia efetuar o pagamento das minhas mensalidades sem ser por Débito Direto. O colega que me atendeu, à minha pergunta direta, respondeu que ao efetuar o pagamento por Ref.M. antes de dia 20 o valor da mensalidade seria menor.
Hoje, fui informado que quando se efetua pagamento por Ref.M. se os vossos serviços não forem informados, descontam no valor total em dívida e não na mensalidade. Posto isto, solicitei ao comunicador para pedir superiormente para auditarem essa mesma chamada, sendo que a informação que me tinham dado está incorreta e o valor da mensalidade é o dobro (claro que desde este momento irei informar os vossos serviços que será para debitar na mensalidade e não no valor total).

Para além de na primeira chamada (há dois meses +/-) ter recebido uma informação errada, nesta mesma chamada de hoje a atitude/gestão de contacto por parte do comunicador foi no mínimo irritante e pouco profissional. Também solicitei contacto na passada segunda-feira e não recebi nenhum contacto.

Aguardo uma resposta para solucionar este problema originado pelos vossos serviços.
Cumprimentos,
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Cetelem
28 de agosto 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.