Cetelem

Cetelem

BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

Cetelem - Integração no plano de acção pari

Susete Valdrez apresentou a reclamação

Sr. Antonio Azevedo, aconteceu o mesmo comigo.
Pedi ajuda e mais ajuda à instituição porque me encontro exatamente na mesma posição,desempregada involuntariamente, e foi me recusada ajuda. Preferem que deixemos de pagar em vez de chegarmos a um acordo de valores enquanto este caos do mundo durar. Sim porque me disponibilizei sempre a pagar, estava fora de questão deixar de pagar, como nunca aconteceu antes, mas não foi tido em consideração o bom histórico que tenho e agora que precisava deles não tenho ajuda. A única solução apresentada era que eu teria de arranjar um fiador, que estupidez. Quem neste momento quer ter mais encargos??? Disparate total. Não tenho fiador e por isso tenho de pagar. Vamos ver se vou pagar, porque tal como o senhor, primeiro a minha sobrevivência e depois os encargos.
10 jan 2021
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

Susete Valdrez adicionou uma resposta

Resolvida? De que forma? Entao gostaria que me indicassem qual foi a resolução porque desconheço.
Uma vergonha aquilo que fazem.
No momento em que as pessoas mais precisam deles fazem isto. Quando somos nós consumidores que lhes damos a ganhar imenso dinheiro, é por nossa causa que estas instituições existem, pelo que ganham nos créditos que fazemos. Exigo saber qual for a resolução, porque vou entrar em incumprimento e ninguém tem disponibilidade pra ajudar.

Susete Valdrez reabriu a reclamação
Susete Valdrez adicionou uma resposta

A reclamação não foi resolvida.
Por muito que insistam em dizer que foi. Quero que me contactem p.f. para me dizer qual foi a resolução. Obrigada

Susete Valdrez reabriu a reclamação
26 fev 2021