Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Má educação

patricia vidal
patricia vidal apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

boa tarde,

fui contacta no ambito de uma divida que tenho com a vossa empresa pelo numero 220430292 pela D. cLARA SILVA.

EU SEI QUE TENHO A DIVIDA CONVOSCO E PRETENDO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO NO ENTANTO EU ESTIVE INFELIZMENTE DESEMPREAGADA LONGOS MESES E CONSEGUI ENCONTRAR EMPREGO NO MES DE JULHO E AINDA ME ESTOU A ORGANIZAR FINANCEIRAMENTE.

ESTA FUNCIONARIA CONSIDERA-SE "OBJETIVA" MAS É UMA PESSOA ESTREMAMENTE ARROGANTE E MAL EDUCADA, EM VEZ DE FALAR A BEM E TENTAR ENTRAR EM ACORDO COMIGO FEZ INSINUAÇÕES DE MAU GOSTO.

PASSOU O TEMPO TODO DO TELEFONEMA A FALAR DE UMA FORMA SUPERIOR E NO GOZO.

EU QUERO RESOLVER A SITUAÇÃO CONVOSCO MAS COMO ELA AFIRMOU NO TELEFONEMA CASO EU SEJA PENHORADA QUE VOÇES SAO OS PRIMEIROS A RECEBER, ENTAO VAO PARA TRIBUNAL QUE RESOLVEMOS LOGO O PROBLEMA, POIS FELIZMENTE EU NAO TENHO MAIS DIVIDAS DE MOMENTO POIS QUANDO ESTIVE COM DIFICULDADES TIVE QUE OPTAR EM TER O VALOR PARA OUTRAS COISAS.

PEÇO DESCULPA E SECALHAR DEVIAM COLOCAR PESSOAS COM MELHOR FORMAÇÃO A TRABALHAR NOS CALL CENTER POIS INDEPENDETEMENTE DE SER UM CLIENTE DEVEDOR, SOU UM CLIENTE.

SE TIVEREM DUVIDAS VÃO OUVIR A GRAVAÇÃO
oBRIGADO

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
Cetelem
21 de setembro 2016
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa maior atenção.

Informamos que receberá em breve comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista ao esclarecimentos das questões por colocadas.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente

"PEÇO DESCULPA E SE CALHAR DEVIAM COLOCAR PESSOAS COM MELHOR FORMAÇÃO A TRABALHAR NOS CALL CENTER.."
Mas eles são instruídos a tratar mal as pessoas pelas chefias da Cetelem que por sua vez receberam essas instruções dos responsáveis da empresa...o ideal é ninguém se meter com essa "gentalha", comam pão e água...é mais gratificante que encher o c..a mer..