Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Mau acompanhamento

Monica Almeida apresentou a reclamação

No dia de ontem 24/10/2016 efetuei um contacto ao serviço de apoio a clientes do cartão universo, devido à mensalidade deste mês. Onde das 4 chamadas que fiz tentaram transferir para "os colegas" da Cetelem e não conseguiam devido ao nr de chamadas, foram efetuados 3 registos para a cetelem, todos com carácter de urgência. A situação tinha a ver com em vez de pagar 40€ de mensalidade tenho quase 700€!!!! Portanto eu ja estava realmente chateada pois é mais que o meu ordenado. Enfim...
No dia de hoje 25/10/2016 contacto de novo, exponho toda a situação e no 3º contacto conseguem transferir a chamada para a CETELEM onde sou atendida pela assistente PATRÍCIA SILVA, onde percebe que estou chateada com a situação e ainda é arrogante e desmente o que eu digo. Não têm registo de nenhuma alteração de percentagem mensal, digo que os valores são impossíveis de ser verídicos para verificarem e a SENHORA insiste que eu fiz uma alteração em FEVEREIRO, de lá para cá tem sido sempre 5%. De facto houve uma alteração mas ficou NO MESMO MÊS resolvido. Ate pedi para ver as faturas que tenho recebido desde FEV e todas são de valores baixíssimos. Esta indevida continuou a insistir que o valor a pagar é o que dizem tirando-me assim do sério não deixando expor a situação. Nem sequer de querer resolver a mesma. Elevei o tom de voz para esta SENHORA entender que estava nervosa e o que ela estava a dizer não era correto e a mesma indicou que eu estava a faltar-lhe ao respeito ( ainda por cima!!!!) e DESLIGOU-ME O TELEFONE NA CARA!!!!!!! iSTO É inadmissível NUM ATENDIMENTO A CLIENTES, onde supostamente estão para dar apoio e de um ERRO interno deles!!!!!! Vou pesquisar todas as vias para reclamar desta SENHORA que não tem competência para estar a trabalhar num apoio a clientes e muito menos em linha de crédito. Há muito boa gente e certamente com educação e princípios que precisa e merece muito mais que ela.

26 Out2016
Monica Almeida adicionou uma resposta

Tenho a informar que no dia de hoje às 9:23 efetuei uma chamada novamente para o apoio do cartão universo, onde pedi a transferência de chamada para "os colegas" da cetelem, quem veio à linha foi a Sra D Patrícia Silva, A mesma em conjunto com "um superior" penso eu, sendo que a mesma indicou que a situação só podia ser "resolvida" com autorização de um superior. Após chamada de cerca de 20 minutos conseguiram resolver-me a situação.
Espero que fique efetivamente resolvido.
Dou como encerrada a reclamação

26 Out2016
Monica Almeida adicionou uma resposta

Espero que fique efetivamente resolvido.
Dou como encerrada a reclamação

'.Ver perfil de Maria .'

Maria

Queria o que? Por acaso acha que alguém acorda de manha com vontade de aturar gritaria? Ninguém a manda andar a gastar dinheiro que não tem.