Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Mau atendimento

joaquim jorge monteiro bem
joaquim bem apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

Sou vosso cliente nº 900040039, com o contrato nº 7000820, Joaquim Jorge Monteiro Bem, com o nif 192797859, e venho por este meio informar que eu irei proceder a transferência da propriedade o veículo referido, 35-HV-63, no contrato, para esse efeito, peço que me enviem o requerimento do registo automóvel, devidamente preenchido e assinado para eu puder realizar a transferência de Propriedade.
Sem mais assunto meus sinceros cumprimentos

PS. Aguardo vossa resposta em relação o meu pedido.
esta foi a mensagem que
postei no vosso site no dia 13/10/2016 não tendo recebido qualquer contacto ou resposta ao meu pedido,
no dia 24/10/2016 enviei por fax a cópia do meu cartão de cidadão actualizada e novamente a pedido que tinha feito no dia 13/10/2016, e voltei a postar no vosso email no dia 24 e nada, hoje dia 2/11/2016 ainda não tive qualquer resposta.
o meu contrato termina no dia 5/11/2016 pois vou acabar de efectuar o pagamento do nosso contrato nº 7000820, quero que me resolvam a situação, me digam alguma coisa se já enviaram o meu pedido aguardo .

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016