Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Mb sem dinheiro e foi descontado

Daniel Jesus apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Informo que o MB da Rádio Popular da Guia encontrava-se tudo OK quando fomos para alevantar 10€, apenas saíu o talão e o cartão, de seguida a máquina faz uns barulhos estranhos e não saí dinheiro nenhum, Já estamos enrolados nisto á semanas, ninguém sabe dizer nada, a Cetelem ( foi usado cartão Black Cetelem) diz que a responsabilidade é inteiramente da SIBS, Na Radio popular diz que é a Cetelem.. A SIBS diz que é a Cetelem a devolver os 10€...

No Portal da queixa a SIBS diz que a cetelem tem que comunicar a ocorrência aos mesmos.

já estamos cansados do jogo de empurra para o outro.. Obrigado
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
28 de setembro 2022
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
29 de setembro 2022
Já foi feito isso da minha parte e recebi este email a dizer isto..

Só para informar que já tenho aqui feito reclamação na Sibs também e disseram que o banco cetelem é que tem que resolver isto, porque não foi o Sibs a descontar o dinheiro, mas sim o cetelem
30 de setembro 2022
Olá Daniel Jesus,

No seguimento da sua reclamação 81195222, apresentada no dia 2022-09-28, informamos que procedemos hoje ao envio dos devidos esclarecimentos para os seus canais de contacto (email/morada) associados à sua ficha de cliente. Caso necessite de alguma informação adicional, não hesite em contatar-nos pelos canais habituais. Obrigado.”
6 de outubro 2022
Ainda ninguém me contactou nem foi enviado email, já alteraram a reclamação como resolvida por alma de quem?
13 de outubro 2022
Resolvida onde? Ganham vergonha pá! Ainda estou a tentar resolver a situação com a Cetelem..
14 de outubro 2022
Olá Daniel Jesus,

No seguimento da reclamação número 81195222, apresentada no dia 2022-09-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente