Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Não divulgação de informação ao cliente

Cristina Silva
Cristina Silva apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Hoje pelas 11h15m liguei para a Cetelem e atendeu uma funcionaria que se identificou, a qual questionei se já tinha dado entrada no sistema (placard, PC, base de dados), o meu pagamento de ontem pelas 11h38m no valor de 50€ para abater ao meu pedido de crédito (cartão universo) e o valor que tinha disponível no mesmo. A senhora questão disse-me que não sabia se esse pagamento já tinha entrado porque não tinha acesso a essa base de dados e que não podia utilizar os 957€ que tinha em saldo disponível (dado que tinha sido facultado ontem (31.01.2018) por um colega da mesma quando eu liguei a dizer que tinha efectuado o tal pagamento de 50€ e se queria que enviasse o comprovativo do mesmo) pois estava numa situação de risco. Questinei-a porque, ao qual me respondeu que era uma questão interna da Cetelem!!!! perguntei mas que questão interna!!!???? respondeu é o nosso departamento de risco que assim o diz, são os nossos regulamentos internos....e são confidenciais... eu questinei já exaltda... mas os meus dados pessoais são colocados no banco de portugal e voces tem que se reger pelas normas do banco de portugal, agradeço que a senhora passe-me alguém do departamento de risco para falar com o responsável para saber o que se passa para saber quando posso utilizar o valor disponível e o porque que estou em risco!!!!... a senhora deixou-me em linha de espera... e depois de algum tempo disse-me para mandar um e-mail ao provedor do apoio ao cliente da cetelem e expor o caso. A seguir pedi-lhe para passar alguém para tratar do pin do meu cartão e passa-me ao colega que não tinha nada a ver com o assunto!!!! e assim andava eu a gastar o meu dinheiro em chamadas que são taxadas.... quando o colega em questão passou finalmente para colega responsável pelo Multicanal que foi 5 estrelas no atendimento. Digo que é de louvar que haja uma funcionária nesta instituição de crédito a tratar os clientes desta forma. Um Bem Haja a esta senhora.
Agradeço que tomem conta desta ocorrência e que a colaboradora tenha mais conhecimento do funcionamento da instituição e de como deve tratar os clientes, até tira um morto da sepultura.
Cristina Silva

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Cetelem
1 de fevereiro 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente