Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Pagamento

Carina Isabel Marques da silva
Carina silva apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Fiz o pagamento do crédito do meu marido na totalidade e quando vou ver ele tem o nome no banco de Portugal, devido a prestações em atraso. É uma falta de respeito. Enviei o comprovativo da transferência do banco no valor que a própria Cetelem nós deu.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
Cetelem
6 de junho 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Carina silva
8 de junho 2018
Hoje o meu marido recebê uma mensagem da vossa parte a dizer que está a dever 50€, eu gostaria de saber porquê sendo que foi pedido o valor na totalidade para se liquidar. Assim sendo e visto que ele queria comprar uma Mota e pedir à vossa entidade o credito, não o irá realizar porque vocês não estão a ser correctos. Envio anexo a foto da sms
Esta resposta tem um anexo privado
Carina Isabel Marques da silva
Carina silva avaliou a marca
23 de julho 2018

Situação resolvida, satisfeita...