Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.5
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Pagar 10,40€ para alteração do nib

Tiago Manuel Moreira Queirós
Tiago Queirós apresentou a reclamação
22 de julho 2016

Venho por este meio dar a conhecer o meu desagrado.
Mudei de banco por motivo de força maior, liguei para a linha do apoio a cliente Cetelem para a alteração do nib, a qual me informam que a mesma teria um custo de 10,40€.

É inaceitável pagar pela simples alteração no nib sendo uma situação esporádica e não reincidente.
Cobram por tudo e por nada. Fiz inúmeras alterações de nib em diversas entidades, a entidade Cetelem é a única que cobra 10,40€, nem que fosse 1€ simplesmente é lamentável.

Espero que esta situação seja revertida

Data de ocorrência: 22 de julho 2016
Cetelem
27 de julho 2016
Caro Sr. Tiago Queirós,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa maior atenção.

Informamos que receberá em breve comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista ao esclarecimentos das questões por colocadas.

Atenciosamente,
Tiago Queirós
10 de agosto 2016
Situaçao nao resolvida. O contacto que tive foi meramente informativo e limitaram-se em enviar tabela do preçário traduzindo um texto de 2 páginas -"Amigo Cliente, o preço é este, quer pagar pague, nao quer nao pague e irá meter-se num caminho mau caso nao consiga pagar o que deve!" infelizmente fui obrigado a creditar o valor em divida e rescindir o contrato, até calhou bem que este mês iria pagar 15€ do cartão. Quando precisar faço novo contrato com o novo nib e pago só 15€. Se nao pagaria 25,40€, chama-se dar a volta ao sistema e de certeza que irá consumir mais recursos fazer um novo contrato do que mudar o nib. Mas estas situações existem para pessoas que realmente necessitam de mudar o nib e como não conseguem creditar a dívida são obrigados a pagar. Lamentável.
Tiago Manuel Moreira Queirós
Tiago Queirós avaliou a marca