Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Pedido anulação crédito depois de mais de um mês não resolvido

Vicente ferreira
Vicente ferreira apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Venho por este meio reclamar pois fiz compra na worten seixal e pedi crédito artigo não foi entregue
e foi feita a revogação e enviada Cetelem dia 11-09-2019 descontaram pestação tive que me deslocar
de novo ao banco anular pagamento e ir á´worten que enviou de novo a anulação de proposta de
crédito - dia 4 outubro 2019 ás
17:50 para formalização .pagamentos@cetelem.pt qual não foi meu espanto dia 16 outubro recebi
mensagem que se encontra valor com juros em divida ,agradeço resolução Rápida da situação que me tem
causado muito transtorno mais de um mês para resolver telefonemas mail´s e
deslocações á worten Seixal.
Agradeço que resolvam situação de vez
Sem outro assunto
atenciosamente
Vicente Ferreira
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Cetelem
17 de outubro 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Vicente ferreira
Vicente ferreira avaliou a marca
28 de outubro 2019

falta de comunicação entre worten e cetelem e grandes transtornos e aborecimentos