Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Pedido crédito

Sara apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado.
Sou vossa cliente e fiz um pedido de crédito com o montante de 1000€, entraram em contacto comigo e sugeriam um pedido com um valor de 2500 e assim faria o pagamento do cartão black.
Inicialmente enviei todos os documentos e depois foi pedido os três últimos recibos de vencimento. Os meus recibos de vencimento são enviados via email e por lapso da empresa o recibo de Outubro não foi enviado.
Entrei em contacto a expor a situação e perceber de poderia enviar o de Agosto, Setembro e Novembro.
A colaboradora disse que não, para eu pedir à empresa, o que eu não queria fazer porque é algo pessoal.
Perguntei se poderia enviar o comprovativo do banco, também não foi aceite.
Com isto cancelei o meu pedido de crédito.
Sou cliente já tive um crédito que o abati por completo, nunca faltei com nenhum dever meu, jamais, tenho todas as condições necessárias.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Cetelem
13 de dezembro 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
17 de dezembro 2019
Enviei o Modelo 3 de IRS não foi aceite.
Estou muito descontente fui super mal atendida pela colaborada de novo.
Volto a informar que o meu pedido inicial era 1000€ passou para 2500 porque aceitei o que a colaborada me informou. O pedido para os 1000€ era muito mais fácil.
Estou mesmo desagradada com o vosso trabalho.
23 de dezembro 2019
A reclamação foi feita da minha parte, se todas as chamadas foram gravadas agradeço que as ouçam e vejam o tipo de informação que me foi dado, em alguns casos a arrogância com que fui atendida. Não sei como a marca pode dar como resolvida se fui eu que reclamei e a meu ver não ficou resolvido e não ficará.