Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Péssimo apoio ao cliente

Luis Rente apresentou a reclamação

É inadmissivel que numa manhã inteira a ligar para o apoio ao cliente, ainda por cima um serviço pago, ninguém atenda a chamada!! Até parece que não querem receber o dinheiro.
04 Nov2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

Cetelem alterou o estado para Resolvida
Luis Rente avaliou a marca

Muito mau o serviço prestado, assim como as informações prestadas.

Luis Rente adicionou uma resposta

Depois de finalmente me terem atendido o telefone, foi-me dito, em resposta à minha questão, que a simulação de finalização do meu empréstimo demoraria 48h a ser enviada e a reserva de propriedade do meu automóvel demoraria 10 dias uteis a ser-me enviada.
Após as 48h sem me ser enviada a simulação, liguei novamente e foi-me dito que afinal o prazo para o envio da primeira informação seria de 8 a 10 dias uteis, e que a reserva de propriedade demoraria, após o pagamento, entre 60 a 90 dias para me ser enviada, a não ser que eu pedisse carater de urgencia no envio da mesma, pelo que então o prazo seria de entre 2 a 3 semanas.
Ora, se eu não ligasse a saber o estado, nunca me teriam corrigido da informação prestada inicialmente, a na qual baseei algumas decisões. E agora, quem se vai responsabilizar pela má informação prestada e pelo reembolso do meu transtorno?

Luis Rente reabriu a reclamação
12 Nov2019