Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Publicidade não solicitada

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

Recebi hoje uma sms com a seguinte indicação:
"Informamos que a informação detalhada sobre o reembolso em modalidade pagamento especial realizado na loja conforma Amadora está disponível na sua caixa de mensagens na sua área de cliente em cetelem.pt.
Pode optar sempre por receber esta info em papel. Obg.".

Ora tal facto só se pode tratar de um engano pelos seguintes motivos: Não sou nem nunca fui cliente CETELEM; Nunca fiz compras na loja Conforama Amadora. Poderá ser publicidade enganosa que não desejo, ou, pior ainda, tentativa de angariarem clientes de uma forma que merece a minha total discordância.

Neste sentido, solicito a correção do vosso erro e exijo a eliminação dos meus dados pessoais na posse da V. empresa e demais associadas.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
Cetelem
27 de setembro 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Pedro
Pedro avaliou a marca
13 de outubro 2018

A marca alvo de reclamação demorou a responder a um caso que era simples. As iniciativas como o "portal da queixa" são uma mais-valia, na medida em que permitem perceber o comportamentos das marcas e pela visibilidade pública, ser um meio de pressão sobre as marcas a favor dos clientes e consumidores.