Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Reclamação

Paulo Santos apresentou a reclamação

venho por este meio reclamar a seguinte situação ,,,em algum tempo atras na Media Market de Alfragide fiz um cartão de credito da qual a cetelem era a firma de credito, nunca cheguei a usar para meu espanto no dia 4do 11 de 2019 recebo na minha caixa de correio sem eu pedir, um envelope com um cartão de credito, outro envelope com o código do cartão ,tudo no mesmo dia ,,,como é possível cometerem tal erro, por sorte mão me roubarão a caixa de correio como ha dois meses me partiram a caixa do correio, por agora tive sorte, mas se me roubarem , quem tinha que pagar era eu,,,nos dias de hoje eu nunca pensei que tal estupidez não pode-se acontecer, quanto mais teologia há mais incompetentes se tornam, em nome da mão de obra baratinha nestas firmas são os clientes que acabam por pagar um preço alto é no mínimo VERGONHOSO com esta firma uma coisa é certa não faço mais credito e vou aconselhar e contar a minha situação a todas as pessoas que conheço
COM OS MELHORES COMPRIMENTOS CARLOS ADRIANO
07 Nov2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

18 Nov2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida