Boa tarde,
Venho por este meio, demostrar o meu desagrado referente à vossa entidade, pois já enviei um e-mail no dia 04/11/2016, mas ainda não obtive resposta.
Estou a alterar o meu crédito habitação ao qual foi recusado porque o meu nome consta no banco de Portugal por causa da vossa entidade, no dia 25/10 desloquei-me as vossas instalações em Gaia para verificar o que se passava, para meu espanto tinha prestações em atraso o que não tive conhecimento da vossa parte, de imediato regularizei as prestações, deram-me uma declaração como a situação estava regularizada.
No entanto, nesse mesmo dia, depois de ter essa declaração comprovando que não tinha mais nenhum valor pendente com a V/ instituição financeira, questionei a V/ funcionária que me estava a atender sobre qual seria a data da comunicação ao Banco de Portugal da minha situação regularizada e foi-me respondido que todos os fins de cada mês eram enviadas automaticamente todas as comunicações. Sendo assim pensei que a situação ficaria resolvida e que no próximo mês de Novembro, mês em que estamos, o meu nome não iria contar na lista do Banco de Portugal. Estava errado. Essa informação não foi enviada para o Banco de Portugal mesmo depois de ter a declaração passada por vós comprovando que tinha tudo regularizado. Por iniciativa própria entrei em contacto com os V/ serviços a questionar o porquê quando me comunicaram que tinha uma divida de 1.60€ (um euro e sessenta cêntimos), montante esse que, pelo que me foi comunicado telefonicamente pela V/ funcionária, Dª Silvia Barbosa, foi-me debitado depois do dia 1 deste mês e que não seria por isso que o meu nome ainda constava na base de dados do Banco de Portugal. Para evitar mais problemas, de imediato efetuei a transferência desse valor que anexo o comprovativo, no entanto ainda ontem entrei em contato convosco e fui-me dito que as comunicações são feitas a dia 23 de cada mês, eu pretendo saber se já foi feita a comunicações ou se ainda vai ser feita, pois quando ligo ninguem me da as mesmas informações.
Assim sendo exijo que o meu nome seja retirado do Banco de Portugal pois esta situação está a causar-me bastantes constrangimentos.
Fernando Mendes
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.