Cetelem

Cetelem

BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

Cetelem - Reclamação

19342018
Ângelo Peixe apresentou a reclamação

Boa noite, venho por este meio descrever a situação que se está a passar comigo. Efetuei o pagamento do crédito que tinha com a cetelem dia 13 de Feverero do presente Ano, ás 11:58. Crédito esse que era de uma viatura. Esperando algum contato da parte da Cetelem, para me enviarem toda a documentação necessária para passar a vitura para o meu nome até á presente data nunca fui contatado. Hoje liguei para a linha de apoio ao cliente e expliquei a minha situação, quando para mau espanto fui informado que me tinham enviado toda a documentação em Fevereiro do presente ano, informei o operador que nunca recebi nada e o mesmo informou-me que para receber novamente a documentação, tinha custos a pagar. Pois como referi acima nunca recebi nada da parte da Cetelem, uma vez que me querem imputar custos para receber a documentação que tenho direito, venho informar que estou na disposição de pagar os mesmos e informo que se me imputarem algum tipo de custos irei efetuar queixa no julgado de paz. Aguardo resolução do problema o mais breve possivel. Cumprrimentos

05 jun 2018
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

19 jun 2018
Cetelem alterou o estado para Resolvida
27 out 2018
Ângelo Peixe avaliou a marca