Cetelem

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Recusa de envio de extratos por correio

28420019
Isabel Loureiro apresentou a reclamação

O meu marido (agora falecido) tinha um cartão de crédito da Cetelem em seu nome. Esse cartão de crédito tinha associado um seguro de vida e bem vistas as coisas não serve para nada apenas para ser debitado ao cliente. Após a morte do meu marido tentei accionar o tal seguro que dizem não cobrir a causa de morte. Entre o tempo que estive a aguardar a resposta da seguradora não paguei as prestações. Assim que me informaram que o seguro não podia ser ativado comecei a fazer os pagamentos. A CETELEM não teve em consideração que o facto de não estar a pagar não era por falta de pagamento mas sim por estar a aguardar informação da seguradora. Entretanto comecei a pagar normalmente e solicitei que me enviassem por correio os extratos mensais para saber os valores em dívida. Na CETELEM respondem que só poderia dar essa documentação ao falecido e por isso para ter acesso aos valores tenho de ter computador, impressora e internet. É muito engraçado que sou bem vinda para pagar para não tenho autorização para receber por correio a documentação. isto é uma total falta de respeito pelos clientes.
22 Mai2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

06 Jun2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Luis Damião

Luis Damião

Como está neste site, sem computador?