Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
42,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.
  • Cetelem é uma marca do BNP Paribas Personal Finance, entidade especialista em crédito ao consumo do Grupo BNP Paribas, e um player de referência a nível Europeu.
    Em Portugal desde 1993, tem como propósito promover o acesso a um consumo mais responsável e sustentável para apoiar clientes e parceiros. Uma missão diária de mais de 650 colaboradores – especialistas em crédito pessoal, financiamento automóvel, cartões de crédito e seguros. Produtos subscritos por milhões de clientes no site, na app, por telefone, nas lojas ou num dos 3800 estabelecimentos de parceiros.

  • Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
    1500-392 Lisboa
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Recusa de envio de extratos por correio

Resolvida
1/10
Isabel Loureiro
Isabel Loureiro apresentou a reclamação
22 de maio 2019
O meu marido (agora falecido) tinha um cartão de crédito da Cetelem em seu nome. Esse cartão de crédito tinha associado um seguro de vida e bem vistas as coisas não serve para nada apenas para ser debitado ao cliente. Após a morte do meu marido tentei accionar o tal seguro que dizem não cobrir a causa de morte. Entre o tempo que estive a aguardar a resposta da seguradora não paguei as prestações. Assim que me informaram que o seguro não podia ser ativado comecei a fazer os pagamentos. A CETELEM não teve em consideração que o facto de não estar a pagar não era por falta de pagamento mas sim por estar a aguardar informação da seguradora. Entretanto comecei a pagar normalmente e solicitei que me enviassem por correio os extratos mensais para saber os valores em dívida. Na CETELEM respondem que só poderia dar essa documentação ao falecido e por isso para ter acesso aos valores tenho de ter computador, impressora e internet. É muito engraçado que sou bem vinda para pagar para não tenho autorização para receber por correio a documentação. isto é uma total falta de respeito pelos clientes.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Cetelem
22 de maio 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Isabel Loureiro
Isabel Loureiro avaliou a marca
1 de julho 2019

Não concordo de todo com as políticas implementadas nesta financeira. Quando o cliente é vivo tem direito a ter informação disponível quando falece os herdeiros só têm direito a pagar , não têm direito à informação...É inaceitável. O tempo da pedra já lá vai.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Como está neste site, sem computador?