Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
85.1
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Seguro indevidamente atribuído

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2021
Venho apresentar esta reclamação por fazerem exatamente o contrário que foi conversado telefonicamente com uma das consultoras do Cetelem. No dia 04.02.2021 telefonaram-me a informar sobre um seguro que eu podia associar ao meu cartão, que tenho na Cetelem e que está com um determinado plafond. Eu de imediato disse que não precisava e que podiam deixar estar como estava. No entanto, a colaboradora volta a insistir e que podia enviar-me as condições para o email para eu as ler e, depois sim, podia concordar, ou não, em ter o seguro. Recebi o email, nem sequer li as condições e nunca respondi nem disse a ninguém que estaria interessado na associação deste seguro. Hoje, dia 11.02.2021, recebo uma carta da Cetelem a informar-me da confirmação da minha adesão ao "Seguro Cartão Essencial", desde dia 04.02.2021. Portanto, isto é desrespeitar a minha liberdade de escolha.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2021
Cetelem
11 de fevereiro 2021
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente