Cetelem

BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

Instituições Financeiras de Crédito

Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Sem resposta devolução iuc cobrado em duplicidade

Licinio Diegues apresentou a reclamação

Até o presente momento não obtive resposta por parte da Cetelem, status em breve entraremos em contato com cliente já estamos a quase a entrar no 2 mês, e não percebo a demora em devolver o valor do IUC cobrado em duplicidade, já foram apresentados provas do pagamento e já foram recebidos por parte da Cetelem, agora se as finanças não ressarciram a empresa “eu” cliente não tenho nada a ver com isso, o problema interno da Cetelem e das Finanças , eu quero meu dinheiro de volta . Pronto ! Qual o motivo da demora? Estou a precisar do valor que a Cetelem está a se negar devolver . Aguardo resolução até a próxima semana , pois se assim não fizerem vou tomar outras medidas referente ao caso. Empresa que faz pouco caso do cliente . Desrespeita a ética, ao declarar que irá resolver o problema, e questão do reembolso continua sem solução, em aberto.
15 Nov2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

16 Dez2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida