Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.7
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Transações indevidas com meu cartão Universo

Linda Cabral Cipriano
Linda Cipriano apresentou a reclamação
7 de março 2017

Eu fiz um pedido por telefone para bloquearem a minha conta , uma vez que já não estava a utilizar o cartão ... Recebi a 11 de setembro de 2016 a mensagem que a minha conta crédito estava bloqueado... Já em janeiro de 2017 recebo um aviso centelem no valor de 74,59€ para pagar e se não pagasse ia para banco de Portugal . Uma vez que não tinha feito quaisquer pagamentos nem levantamentos com o meu cartão universo n. 5182249156509434 fiquei estrigada , liguei varias vezes para a linha de apoio universo, e centelem mas sempre em fila de espera , nunca fui atendida. Entretanto a semana passada dia 2 de março pelas 15:45h falei com uma senhora porque tinha recebido uma mensagem para pagamento da minha fatura de 57,26€ que me iriam tirar da conta, e ao falar com a operadora ela disse que tinha um dívida reverente a Dezembro de 2016 no valor de 1182.08€ para pagar com opção de 5% de pagamento .. Mas foi aí que consultei a fatura e vi que aviam feito levantamento de 02/12/2016 a até dia 04/12/2016 na cidade st johns nas Caraíbas ... Foi assim que mal detectei esta fraude me dirigiu ao Banco de Portugal e a Polícia Judiciária a explicar o que me havia sucedido... Como é possível se tenho provas que havia cancelado cartão e bloqueado conta... Como possível a Centelem deixar isso acontecer... Espero que me contactem com a máxima urgência.

Data de ocorrência: 7 de março 2017
Cetelem
8 de março 2017
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Linda Cipriano
14 de maio 2018
Bem a minha situação foi resolvida sim, mas não sei como já não tenho o cartão universo e mandei cancelar tudo e ainda todos os meses recebo os extratos como tenho ainda crédito disponível?Quero que, esta entidade me cancele tudo e que me mande carta que comprove o cancelamento para que no banco de Portugal não me apeteça este valor como crédito ...
Esta resposta tem um anexo privado