Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Transferência

BRUNO JESUS apresentou a reclamação

No dia 16/01/2019 telefonei para o apoio ao cliente da Cetelem para efetuar uma transferência do meu cartão de crédito do Cetelem para a minha conta á ordem do meu banco onde a operadora me disse que iria efetuar a transferência do montante que eu lhe pedi é que demoraria 48 horas, assim sendo aguardei as 48 horas e para meu espanto fui consultar o meu saldo no banco onde constei que a transferência tinha sido feita com um valor muito mais baixo que eu pedi, é claro liguei para o Cetelem onde a operadora do apoio ao cliente Sra. Cristina me disse que tinha havido um erro no valor da transferência é que ela não sabia me informar o erro, quer dizer com este erro que a operadora não soube me informar tive que pagar 3€ pela transferência agora para obter o valor que eu pedi tenho que aguardar mais 48 horas e terei que pagar novamente a taxa de transferência para obter o valor que eu tinha acordado com a Cetelem no dia 16/01/2019, isto resulta em uma falta de respeito para com o cliente é uma grande falta de consideração inclusive causa danos porque se eu pedi a transferência era porque eu precisava do dinheiro na data acordada terei que pagar duas vezes a taxa de transferência sendo que o erro não foi meu incluindo a ligações feitas para o 707 isto se a transferência for realizada com sucesso pela segunda vez porque se não for eu terei que andar a pagar taxas de transferências pelos erros cometidos pelos operadores da Cetelem e ligações.
Essa instituição financeira só demonstra uma grande falta de respeito pelos seus clientes é uma grande falta de consideração por quem é seu cliente.
Empresa totalmente desorganizada.
18 Jan2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

18 Jan2019
BRUNO JESUS adicionou uma resposta

Já efetuei inclusive uma queixa junto à Deco para averiguar responsabilidades.

11 Fev2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida