Banco Credibom S.A

(97.6%)

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Banco Credibom - Cancelamento matrícula

Susana Sousa apresentou a reclamação

Em março de 2018 o veículo financiado no contrato referido foi furtado. Em Outubro de 2018 pedi para a entidade financeira credibom efectuar o cancelamento da matrícula junto do IMT. No entanto até ao momento a matrícula continua activa o que me obrigada a pagar o IUC de um veículo que não sei o paradeiro. Uma vez que o veículo está em reserva de propriedade a Credibom, pedia que efectuassem esse mesmo cancelamento ou me contactassem para articularmos uma solução para este problema.
07 Out2019

Exmo(a) Senhor(a) Susana Sousa,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2019-10-07 com o nº 32437619, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

17 Out2019

Exmos Senhores,

Por referência à reclamação 32437619, informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular.

Disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, subscrevemo-nos apresentando os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações
Banco Credibom, S.A.

17 Out2019
Banco Credibom alterou o estado para Resolvida
29 Nov2019
Susana Sousa adicionou uma resposta

Caros srs,
Mesmo após vários contactos a situação exposta continua por resolver.
Entretanto hoje acaba o prazo para pagamento do IUC. Quem se responsabiliza por este valor?

29 Nov2019
Susana Sousa reabriu a reclamação