Banco Credibom S.A

(95.5%)

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Banco Credibom - Cobrança desconhecida

erna becker apresentou a reclamação

Estao me cobrando uma divida de quase 700 euros de um cartao que nunca tive acesso, apesar de ligar para tentar resolver fui tratada com desdem por parte do empregado.
tal ̈divida ̈ consta desde 2010 e NUNCA recebi qualquer cobranca ou notificacao da mesma
para ser honesta nao sei como proceder pois nao estao abertos a explicar e a ajudar.
estou desempregada e nao posso pagar isso
10 Jan2020
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a) erna becker,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2020-01-10 com o nº 35550520, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

13 Jan2020
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmos Senhores,

Informamos que demos hoje resposta à reclamação 35550520, diretamente à nossa cliente Erna Becker, via mensagem privada.

13 Jan2020
Banco Credibom alterou o estado para Resolvida