Banco Credibom

Banco Credibom S.A

Fevereiro de 2019

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Banco Credibom - Divida paga

Carlos apresentou a reclamação

estou a ser alvo de uma penhora de ordenado por parte de banco credibom a minha divida já se encontra paga sendo o valor já ultrapassado e já por mais de 3 meses continuam a penhorar o meu ordenado , o montante já esta pago e já nem aparece no mapa do banco de Portugal mas o dinheiro continua a sair.

04 Set2018
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a) Carlos Jorge Morais,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2018-09-04 com o nº 21651418, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

10 Set2018
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a) Carlos Jorge Morais

Por referência à reclamação 21651418 de 2018-09-04 informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular, considerando assim a reclamação resolvida.

Disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, subscrevemo-nos apresentando os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações
Banco Credibom, S.A.