Banco Credibom
Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
62,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Banco Credibom S.A
  • Detido a 100% por um dos maiores grupos bancários europeus, o Grupo Credit Agricole, o Credibom é um banco especializado no crédito ao consumo e uma referência no financiamento automóvel em Portugal, que disponibiliza a Clientes e Parceiros soluções de crédito flexíveis, transparentes e adequadas às suas necessidades.
    Em Portugal há mais de 25 anos, o Credibom presta um aconselhamento personalizado e transparente, encontrando a melhor solução para cada caso. Está presente em mais de 800 parceiros no setor automóvel e retalho lar, de Norte a Sul, com uma equipa dedicada que apoia os parceiros numa estreita relação de confiança.
    O Credibom disponibiliza a melhor experiência de crédito, de forma simples e rápida, como é o caso da assinatura de contrato totalmente digital, as apps mobile ou a otimização do crédito online, simplificando a vida dos clientes. O banco oferece serviços de crédito pessoal, automóvel, obras e reparações, mobiliário, decoração, eletrodomésticos e férias. Em adição, disponibiliza seguros de vida, automóvel, incapacidade temporária, desemprego involuntário, proteção de bens e garantia de compra.
    O Banco Credibom atua todos os dias no melhor interesse dos seus clientes, parceiros e da sociedade.

  • 214 138 573
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2,
    2740-262 Porto Salvo
  • reclamacoes@credibom.pt

Banco Credibom - Reclamação privada

Reclamação privada
JANE GUIMARAES
JANE GUIMARAES apresentou a reclamação

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

  • Reclamação efetuada há mais de 24 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"