Banco Credibom S.A

(95.5%)

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Banco Credibom - Reclamação

carla pinto apresentou a reclamação

Boa Tarde , venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a empresa ABC SERVICOS que gere dividas do banco credibom , a minha mãe tem uma divida ao qual todos os meses com muita dificuldade faz pagamentos e não admito que as funcionarias (*) e (**) , liguei a minha mae trata la mal a querer anular o acordo a dizer que a mesma paga uns míseros 50 euros , que é devedora tem mais é de pagar 150 euros por mes , amiasando anular o acordo que vao para tribunal gritam ao telefone com os clientes e gozam essas funcionarias sao muito mal educadas nao sei como e possivel uma empressa de grande nome Banco Credibom admitir este tipo de funcionarias problemas toda a gente tem e se a minha mae deixou de pagar foi porque algum aconteceu ela deve sim mas não matou ninguem so pode mesmo pagar o que tem estado a pagar todos os meses .
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a) carla pinto,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2020-01-17 com o nº 35802120, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

Banco Credibom adicionou uma resposta

Exma. Senhora Carla Pinto,

Por referência à exposição apresentada informamos que foi hoje enviada uma mensagem particular à qual agradecemos a sua atenção.

Subscrevemo-nos apresentando os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações
Banco Credibom, S.A.