Banco Credibom S.A

(97.6%)

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Banco Credibom - Renegociação por incumprimento

33819819
Dominique Martins apresentou a reclamação

Boa noite,
Fiz no portal da queixa uma reclamação no dia 05/11/2019 referente ao mapa de responsabilidades do banco de Portugal onde aparece a informação "renegociação por incomprimento"pedi que fosse feita a atualização correcta junto ao Banco de Portugal aliás já há mais de 1 mês que venho enviando e-mail e nunca recebo respostas e foram várias os contactos.Hoje 23/11/2019 foi feita a atualização do site do Banco de Portugal e a situação persiste igual, vejo me na obrigação de comunicar a situação as instituições de defesa do cliente bancário afim de apurar responsabilidades, estou neste momento impedido de contrair Crédito.Já estive em posição de incomprimento no passado e o telefone não parava de tocar, mas para resolver uma situação tão simples demonstra falta de bom senso sabendo que me foi dada a palavra que essa informação iria ser eliminada a já (+/-)2 meses via telefone.
23 Nov2019
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a) Dominique Martins,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2019-11-23 com o nº 33819819, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

25 Nov2019
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Por referencia à reclamação nº 33819819 , informamos que foram prestados esclarecimentos ao assunto apresentado, por mensagem privada.

Com os nossos cumprimentos, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A..

25 Nov2019
Banco Credibom alterou o estado para Resolvida