Banco Credibom
Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês

PISCAPISCA.PT apoiou mais de um milhão de portugueses a encontrar o carro ideal no primeiro ano

O PISCAPISCA.PT, plataforma online de compra e venda de carros usados, celebra este mês o seu primeiro ano de atividade em Portugal. Lançado a 2 de março de 2020, o PISCAPISCA.PT ultrapassou largamente os objetivos estabelecidos para o seu lançamento e já ajudou mais de 1 milhão de portugueses na pesquisa do carro ideal.

A colaboração com o mercado e a aposta do setor refletem-se nos mais de 52.000 veículos disponíveis na plataforma, resultante de uma parceria entre a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e o Banco Credibom, assim como nos mais de 2.000 parceiros profissionais registados.

Apesar do ano 2020 ter sido um ano particularmente desafiante para a venda de carros novos, o mercado de veículos usados registou um crescimento sustentado com o mês de agosto a destacar-se com um crescimento de 39% das vendas. O contexto de pandemia reforçou igualmente a importância das plataformas digitais, não só resultante da questão prática inerente ao negócio, desde o pagamento às deslocações, mas também de uma oferta de opções mais ampla e da melhoria do serviço de venda e pós-venda.

Neste primeiro ano de atividade, o PISCAPISCA.PT ajudou muitos portugueses a encontrar o carro dos seus sonhos, sendo este o top 10 das marcas e modelos mais pesquisados: Renault, BMW, Mercedes-Benz, Peugeot, Volkswagen, Opel, Nissan, Audi, Citroen e SEAT; Mercedes-Benz Classe C, Mercedes-Benz Classe A, Renault Clio, Nissan Qashqai, BMW Série 1, Renault Mégane, Volkswagen Golf, Mercedes-Benz CLA, Smart fortwo e BMW Série 3.

As mulheres registaram algum destaque enquanto utilizadoras da plataforma (21,4%), desmistificando a ideia de que o universo automóvel é exclusivamente masculino, reforçando simultaneamente a universalidade e simplicidade de utilização que caracterizam o PISCAPISCA.PT.

Quem Pisca Pisca Não Arrisca 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Banco Credibom.