Banco CTT, S.A.

Banco CTT respondeu à reclamação de Diogo Guerra
há 15 horas

Banco CTT - Ativação 3D secure

Exmo. Senhor Diogo Guerra,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma foi analisada e registada com referência #27497919 . Indicamos adicionalmente que, por motivos de confidencialidade, procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, para o endereço registado junto do Banco CTT.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Banco CTT respondeu à reclamação de Diogo Guerra
há 16 horas

Banco CTT - Ativação 3D secure

Exmo. Senhor Diogo Guerra,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27497919. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de filipe correia
há 2 dias

Banco CTT - Incompetência total

Exmo. Senhor Filipe Correia,

Informamos que procedemos ao envio de uma mensagem pelo Serviço de mensagens do Homebanking, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclama-coes@bancoctt.pt.

Banco CTT respondeu à reclamação de filipe correia
há 2 dias

Banco CTT - Incompetência total

Exmo. Senhor Filipe Correia,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27440919. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de André Teixeira
há 3 dias

Banco CTT - Montante cativo, dinheiro bloqueado

Exmo. Senhor André Teixeira,
Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.