Banco CTT, S.A.

Banco CTT respondeu à reclamação de Bruna Cunha
há 2 horas

Banco CTT - Substituição de cartão de débito

Exma Sra. Bruna Cunha,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Banco CTT respondeu à reclamação de Bruna Cunha
há 2 horas

Banco CTT - Substituição de cartão de débito

Exma Sra. Bruna Cunha,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #30990319. Esclarecemos adicionalmente que, por motivos de confidencialidade, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de Filipe Carlos
há 5 dias

Banco CTT - Home banking comprovativo de pagamento

Exmo Sr. Filipe Carlos,

Pedro Pereira comentou uma reclamação à marca Banco CTT
Novo comentário

Banco CTT - Fraude bancária

Fui alvo de fraude bancária, onde me fizeram débitos até ao valor do meu vencimento e agora estou sem… ler reclamação

Pedro Pereira

Olá Jaime, eu não consegui por razões profissionais mas vou tentar estar no próximo protesto. Obrigado

Pedro Pereira

Olá Mónica Durão, como deve calcular não puderei entrar em muitos pormenores, não só porque também não sei mas porque deu-se… ler mais

Jaime Silva

Jaime Silva

Apelo a todos os clientes do Banco CTT que tenham sido prejudicados de alguma forma, que se reúnam junto à sede o Banco… ler mais

Banco CTT respondeu à reclamação de Ana Maximiano

Banco CTT - Devolução de valor mal debitado

Exma. Sra. Ana Maximiano,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #30748219 . Esclarecemos adicionalmente que, por motivos de confidencialidade, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de Arlindo Ferreira

Banco CTT - Cartão multibanco desaparecido