Banco CTT, S.A.

Banco CTT respondeu à reclamação de Andreia Mchado
há 2 horas

Banco CTT - Publicidade enganosa e mau atendimento

Exma Sra. Andreia Machado,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #32714219. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Banco CTT respondeu à reclamação de Daniel Brazao
há 2 horas

Banco CTT - Cartão retido

Exmo Sr. Eduardo Martins,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #32710319. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de José Damas
há 21 horas

Banco CTT - Montante cativo

Exmo Sr. José Damas,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #32688119. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de Andre
há 23 horas

Banco CTT - Scam juros conta poupança

Exmo Sr. André Bento,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #32673419. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de ANA MENDES
há 1 dia

Banco CTT - Débito a favor da Zurich

Exmo Sr. Ana Mendes,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #28892719. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de Rafael Pinto
há 1 dia

Banco CTT - Transferências e mau serviço

Exmo Sr. Domingos Pinto,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #32680519. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de José Marafona
há 5 dias

Banco CTT - Comissões em conta

Exmo Sr. José Marafona,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Banco CTT respondeu à reclamação de Daniel Moreno
há 5 dias

Banco CTT - Cartão de débito (3d securit) não funciona nos pagamentos Facebook

Exmo Sr. Daniel Moreno,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #32560119. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.