Banco CTT, S.A.

Banco CTT respondeu à reclamação de Solange
há 5 dias

Banco CTT - Preciso da devolução do meu dinheiro

Exma. Senhora Solange Livramento,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Diana Freitas

Banco CTT respondeu à reclamação de Jose

Banco CTT - Atraso no envio do cartão de débito

Exmo. Senhor José Costa,

Banco CTT respondeu à reclamação de Solange

Banco CTT - Preciso da devolução do meu dinheiro

Exma. Senhora Solange Livramento,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #26730219 . Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Banco CTT respondeu à reclamação de Jorge

Banco CTT - Cobrança de cartão

Exmo. Senhor Jorge Rosa,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #26722819 . Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.